Apostolado

Apostolado da Oração

O Grupo do Apostolado da Oração, é um apostolado do Sagrado Coração de Jesus, que teve o primeiro grupo fundado na França no ano de 1844, pelo Padre Francisco Xavier.

No Brasil foi fundado no ano de 1867, em 30 de junho em Recife na Igreja Santa Cruz. Foi fundado em São Paulo dia 1º de outubro de 1871, pelo Padre Bartolemeu Taddei.

Na igreja Santa Rita de Cássia o fundador foi o Padre Agnaldo Sebastião Vieira, em 6 de julho de 1969.

O grupo do Apostolado faz uma reunião por mês, onde rezamos e discutimos os trabalhos que prestaremos no decorrer do mês. A primeira sexta-feira do mês às 7h30 é dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, onde fazemos uma hora de Adoração, e logo em seguida a missa, rezada ao Sagrado Coração de Jesus.

Contamos com a sua presença!!!