Grupo Oração

ORAÇÃO, INTERCESSÃO, CURA E LIBERTAÇÃO

O Grupo de Oração Povo de Deus iniciou-se na Paróquia Santa Rita de Cassia no ano de 1983, tendo como Pároco, Monsenhor José Benedito Antunes e como primeiro coordenador, João Leão.

O grupo se reúne as Terças Feiras para o louvor, a adoração, a glorificação e a ação de graças a Deus, e as Quartas Feiras para oração em grupo e individual.

Baseado na intimidade e no amor ao Senhor, a Palavra de Deus passa a ser meditada e vivida, não só no grupo, mas diariamente, alcançando assim, uma frequência mais consciente aos Sacramentos.

O Grupo de Oração sustenta uma vida espiritual dinâmica e segundo os ensinamentos de JESUS, na família e na comunidade, vivendo na fé e no amor e se colocando a serviço do irmão.

Seus membros tem grande participação nas visitas missionárias (Comissão do Anúncio).

HORÁRIOS:

Terça Feira – 19:30h – Paróquia Santa Rita de Cássia (Missas, todas as 2º Terças Feiras do mês, às 20 horas)

Quarta Feira – 19:30h – Capela do Instituto Sagrada Família.

"Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei” (Mateus 11,28)